Casa de Condomínio com 212m², 4 dormitórios no Capão Ilhas Resort em Capão da Canoa
**Casa de Condomínio à Venda em Capão da Canoa, RS**
Venha conhecer esta incrível casa de condomínio no bairro Capão Ilhas Resort, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Com 4 quartos, 5 banheiros e 4 suítes, esta casa desocupada e mobiliada é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.
A localização privilegiada, no KM 33 da Rodovia Estrada do Mar, oferece fácil acesso a todas as comodidades da região, além de uma vista deslumbrante.
Com lareira, área de serviço, cozinha americana, lavabo, armários embutidos, aquecimento a gás e solar, espera para split, churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados, gás central e aquecimento central, esta casa atende a todas as necessidades da vida moderna.
Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel que pode ser seu novo lar. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato e agende já a sua visita.