Código 93058 / Casa com 144m², 3 dormitórios no bairro Zona Nova em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 93058

Casa com 144m², 3 dormitórios no bairro Zona Nova em Capão da Canoa

**Casa Residencial Mobiliada à Venda em Capão da Canoa, RS**

Seja bem-vindo à sua nova casa! Esta encantadora residência, localizada na rua Rua da Brigada, número 1023, no bairro Zona Nova, está pronta para receber você e sua família.

Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa espaçosa oferece conforto e funcionalidade para o seu dia a dia. Com um total de 3 vagas de garagem, a questão do estacionamento está resolvida.

As comodidades são inúmeras: desde a área de serviço até a piscina aquecida, passando pela churrasqueira e pelo pátio espaçoso, tudo foi pensado para o seu lazer e comodidade. A localização de esquina confere privacidade e um amplo espaço externo.

Equipada com sistema de segurança, como circuito de TV, cerca elétrica e alarme, esta casa oferece tranquilidade e segurança para você e sua família.

O aquecimento a gás e solar garante conforto em todas as estações, assim como a espera para split e o sistema de aquecimento central. A conveniência é ampliada com a presença de internet e antena de TV.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne conforto, segurança e lazer em um só lugar. Agende uma visita e descubra como esta casa pode se tornar o seu novo lar. Aproveite esta chance e entre em contato agora mesmo.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Alarme Alarme
  • Antena TV Antena TV
  • Aquecimento a gás Aquecimento a gás
  • Aquecimento central Aquecimento central
  • Aquecimento solar Aquecimento solar
  • Área de serviço Área de serviço
  • Banheiro auxiliar Banheiro auxiliar
  • Banheiro social Banheiro social
  • Cerca elétrica Cerca elétrica
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha americana Cozinha americana
  • Deck Deck
  • De esquina De esquina
  • Entrada lateral Entrada lateral
  • Espera para split Espera para split
  • Gás central Gás central
  • Internet Internet
  • Lavanderia Lavanderia
  • Muro Muro
  • Pátio Pátio
  • Piscina Piscina
  • Portão eletrônico Portão eletrônico
  • Sala de estar Sala de estar
Rua da Brigada - Zona Nova, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp