Código 96277 / Apartamento com 97m², 3 dormitórios no Pinheiro em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 96277

Apartamento com 97m², 3 dormitórios no Pinheiro em Capão da Canoa

Venha conhecer o seu novo lar! Apresentamos um belíssimo apartamento no bairro Navegantes, em Capão da Canoa. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para a sua família.

Localizado no 5º andar, o apartamento possui uma vaga de garagem e está desocupado, pronto para receber você. Com uma área de 1425 metros quadrados, você terá espaço de sobra para viver com conforto e tranquilidade.

O apartamento conta com uma série de comodidades, como fechadura digital, área de serviço, banheiro social, cozinha americana e estar social. Além disso, você terá à sua disposição um banheiro auxiliar, cozinha equipada com armários planejados, elevador e hidrômetro individual.

Prepare deliciosas refeições na varanda gourmet, equipada com churrasqueira, e desfrute de momentos únicos com sua família e amigos. O imóvel também possui ar condicionado, sala de jantar e espera para split, garantindo o máximo de conforto em todas as estações do ano.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento. Garanta o seu novo lar e viva momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco e faça o melhor negócio da sua vida. Estamos ansiosos para te receber! Somos referência em atendimento!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a gás Aquecimento a gás
  • Ar condicionado Ar condicionado
  • Área de serviço Área de serviço
  • Armário cozinha Armário cozinha
  • Banheiro auxiliar Banheiro auxiliar
  • Banheiro social Banheiro social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha americana Cozinha americana
  • Elevador Elevador
  • Espaço gourmet Espaço gourmet
  • Espera para split Espera para split
  • Estar social Estar social
  • Fechadura digital Fechadura digital
  • Hidrômetro individual Hidrômetro individual
  • Interfone Interfone
  • Móveis planejados Móveis planejados
  • Sacada Sacada
  • Sala de estar Sala de estar
  • Sala de jantar Sala de jantar
  • Varanda gourmet Varanda gourmet
  • Vista panorâmica Vista panorâmica

INFRAESTRUTURAS DO CONDOMÍNIO

  • Aquecimento a gás Aquecimento a gás
  • Brinquedoteca Brinquedoteca
  • Elevador Elevador
  • Gás central Gás central
  • Hall de entrada Hall de entrada
  • Interfone Interfone
  • Portão eletrônico Portão eletrônico
  • Salão de festas Salão de festas
  • Zelador Zelador
Rua Tiaraju - Navegantes, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp