Apartamento com 95m², 2 dormitórios no Del Paine em Capão da Canoa
**Apartamento Novo e Semimobiliado à Venda em Capão da Canoa, RS**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento está localizado na rua Marabá, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 3 banheiros (sendo 2 suítes) e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Com gás individual, área de serviço, cozinha americana, estar social, lavabo, armários embutidos e na cozinha, elevador, hidrômetro individual, espera para split, interfone, churrasqueira, sala de estar e móveis planejados, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e modernidade.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Aproveite essa chance e venha conhecer o seu novo lar!