Apartamento com 77m², 2 dormitórios no Paris Palace em Capão da Canoa
Procurando um novo lar em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul? Apresentamos este incrível apartamento residencial, pronto para morar e desocupado. Com 2 quartos e 2 banheiros, sendo 1 suíte, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família. Localizado no 7º andar, na rua Marabá, 1896, no Centro da cidade, este apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem.
Além disso, o imóvel é mobiliado e equipado com gás individual, circuito de TV, área de serviço, cozinha americana, armários embutidos, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados e muito mais. Com uma localização privilegiada e uma ampla gama de comodidades, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece o melhor em termos de qualidade de vida. Entre em contato para agendar uma visita e venha conhecer o seu novo lar!