Apartamento com 74m², 2 dormitórios no Adamatti em Capão da Canoa
Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento residencial em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul! Este imóvel está desocupado e pronto para morar, oferecendo conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante. Além disso, o imóvel já vem mobiliado, facilitando a mudança e proporcionando comodidade desde o primeiro dia.
Localizado no bairro Centro, na Av. Ararigbóia, este apartamento oferece fácil acesso a serviços, comércio e lazer. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para o proprietário. Aproveite essa oportunidade de adquirir um imóvel pronto para morar em uma localização privilegiada.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador apartamento. Aproveite para desfrutar de tudo o que Capão da Canoa tem a oferecer, em um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Não perca essa chance, entre em contato conosco e faça deste apartamento o seu novo lar!