Código 36701 / Apartamento com 74m², 2 dormitórios no Adamatti em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 36701

Apartamento com 74m², 2 dormitórios no Adamatti em Capão da Canoa

Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento residencial em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul! Este imóvel está desocupado e pronto para morar, oferecendo conforto e praticidade. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é perfeito para quem busca um lar aconchegante. Além disso, o imóvel já vem mobiliado, facilitando a mudança e proporcionando comodidade desde o primeiro dia.

Localizado no bairro Centro, na Av. Ararigbóia, este apartamento oferece fácil acesso a serviços, comércio e lazer. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para o proprietário. Aproveite essa oportunidade de adquirir um imóvel pronto para morar em uma localização privilegiada.

Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador apartamento. Aproveite para desfrutar de tudo o que Capão da Canoa tem a oferecer, em um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Não perca essa chance, entre em contato conosco e faça deste apartamento o seu novo lar!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Antena TV Antena TV
  • Aquecimento a gás Aquecimento a gás
  • Área de serviço Área de serviço
  • Armário cozinha Armário cozinha
  • Banheiro social Banheiro social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha Cozinha
  • Espera para split Espera para split
  • Interfone Interfone

INFRAESTRUTURAS DO CONDOMÍNIO

  • Elevador Elevador
  • Espera para split Espera para split
  • Gás central Gás central
  • Hall de entrada Hall de entrada
  • Hidrômetro individual Hidrômetro individual
  • Interfone Interfone
  • Portão eletrônico Portão eletrônico
  • Zelador Zelador
Av. Ararigbóia - Centro, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp