Apartamento com 58m², 2 dormitórios no Ilha Bella (Novo) em Capão da Canoa
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento residencial está pronto para recebê-lo. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, é o espaço perfeito para aconchegar sua família. Localizado no 8º andar, oferece uma vista deslumbrante da rua Sepé, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa.
Este imóvel conta com comodidades modernas, como gás individual, área de serviço, cozinha americana, armários planejados e aquecimento a gás. Além disso, o condomínio oferece elevador, interfone, churrasqueira, piscina, salão de festas e vaga de garagem.
Com móveis planejados, ar condicionado e uma cozinha gourmet, este apartamento oferece conforto e sofisticação. A proximidade com escolas, supermercados e áreas de lazer torna a localização ainda mais conveniente.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une praticidade e elegância. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel único! Somos referência em atendimento.