Apartamento com 52m², 2 dormitórios no Le Monde em Capão da Canoa
Descubra esse incrível apartamento novo, desocupado e pronto para morar! Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura. Localizado no 10º andar, situado na Rua Maraba, no bairro Navegantes, em Capão da Canoa.
Este apartamento é perfeito para quem busca um espaço moderno e funcional, com comodidades como área de serviço, cozinha americana, aquecimento a gás, elevador, interfone, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, piscina, espaço gourmet e cozinha gourmet.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade de vida e conforto em um dos melhores endereços da região. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel dos sonhos!
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende sua visita agora mesmo e garanta o seu novo lar! Somos referência em atendimento.