Apartamento com 50m², 2 dormitórios no Verano em Capão da Canoa
Procurando um novo lar no bairro Navegantes em Capão da Canoa? Temos o apartamento perfeito para você!
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento arejado é ideal para a sua família. Além disso, possui uma vaga de garagem para maior comodidade.
O imóvel conta com diversas comodidades, como área de serviço, estar social, cozinha, aquecimento a gás e espera para split.
O prédio também oferece ótimas opções de lazer, como piscina com espaço gourmet, academia e salão de festas. Afinal, seu novo lar deve ser completo em todos os sentidos, não é mesmo?
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento novo, vazio e nunca habitado. Venha conhecer o que é viver com qualidade e conforto!
A Dexter Imóveis é referência em atendimento e está pronta para te auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!