Apartamento com 30m², 1 dormitório no Solar Dos Freitas em Capão da Canoa
Apartamento Mobiliado à Venda no Centro de Capão da Canoa, RS
Este encantador apartamento residencial, mobiliado, está pronto para recebê-lo em um dos endereços mais cobiçados de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
A localização privilegiada, na Rua Moacir, proporciona fácil acesso a todas as conveniências do bairro Centro. Além disso, a varanda, a cozinha equipada, os armários embutidos, a churrasqueira e o ar condicionado tornam este apartamento ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes que ele tem a oferecer. Aguardamos por você!