CÓDIGO 47136
Apartamento com 121m², 3 dormitórios no Enzo Tower One em Capão da Canoa
Conheça este encantador apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado no andar 4 do edifício situado na rua José Milton Lopes, bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. Este imóvel é a definição de conforto e praticidade, pois já está mobiliado e decorado, pronto para você se mudar e desfrutar de todos os seus encantos.
Com uma área de serviço separada, você terá mais comodidade no seu dia a dia. Além disso, a sacada de frente com churrasqueira é perfeita para momentos de descontração e lazer com a família e amigos. E para garantir a segurança e comodidade, o apartamento conta com 1 vaga de garagem e zeladoria permanente.
A localização é simplesmente imbatível, situado no bairro Zona Nova, em frente à praça Israelita e a apenas 2 quadras do mar. Você terá a tranquilidade de viver em um bairro charmoso e aconchegante, com toda a praticidade de estar próximo à praia.
Além disso, o imóvel oferece uma lista extensa de comodidades, incluindo gás individual, banheiro social, despensa, banheiro auxiliar, cozinha, armários embutidos, aquecimento a gás, elevador, hidrômetro individual, espera para split, interfone, varanda gourmet, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar e móveis planejados. A vista panorâmica completa o pacote, proporcionando momentos inesquecíveis.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo a sua visita e prepare-se para se apaixonar por este apartamento dos sonhos!