Apartamento com 113m², 3 dormitórios no Morada Da Praça em Capão da Canoa
🌟 Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento no coração de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, é a oportunidade que você estava esperando. Com 3 quartos, 2 suítes, e uma localização privilegiada no 10º andar, este imóvel oferece conforto e praticidade. Além disso, está completamente mobiliado e pronto para receber você e sua família.
Com 2 vagas de garagem, você terá todo o espaço que precisa para acomodar seus veículos com segurança. As comodidades do imóvel incluem circuito de TV, área de serviço, cozinha americana, despensa, escritório, elevador, churrasqueira e muito mais.
Localizado na rua Araribóia, no bairro Centro, este apartamento está desocupado e pronto para ser seu. Com um valor de venda de R$ 1.690.000,00, este imóvel oferece um excelente custo-benefício para quem busca qualidade de vida e conforto.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! 🏡✨