CÓDIGO 69194
Apartamento com 112m², 3 dormitórios no Plaza Mayor em Capão da Canoa
Apartamento Novo e Mobiliado em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento de 3 quartos, localizado no andar 8, é a definição de conforto e praticidade. Com 3 banheiros, sendo 1 suíte, e vaga dupla de garagem, ele oferece o espaço e a comodidade que você procura.
Situado na rua Marabá, bairro Navegantes, este imóvel é um verdadeiro oásis urbano. Com gás individual, sacada, área de serviço, cozinha, armários embutidos, aquecimento a gás e móveis planejados, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.
Além disso, o apartamento conta com elevador, espera para split, interfone e churrasqueira, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Localizado em uma região privilegiada de Capão da Canoa, você estará próximo a todas as comodidades que a cidade oferece, como restaurantes, escolas, supermercados e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e agende sua visita hoje mesmo!