Código 44422 / Apartamento com 110m², 3 dormitórios no Weiss Moser em Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 44422

Apartamento com 110m², 3 dormitórios no Weiss Moser em Capão da Canoa

Se você procura um imóvel pronto para morar, com excelente localização e uma vista deslumbrante, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no 4º andar, com posição solar leste e desocupado, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante e funcional. Além disso, a sala de estar e jantar proporciona um ambiente amplo e arejado, perfeito para receber amigos e familiares.

A cozinha, totalmente equipada e com armários planejados, torna o dia a dia mais prático e organizado. A área de serviço é um diferencial para quem busca comodidade, e a vaga de garagem garante segurança e conforto para você e sua família.

Além disso, o imóvel conta com churrasqueira, ar condicionado e elevador, proporcionando ainda mais conforto e praticidade.

Localizado na Rua Guilherme Guittmann, no bairro Zona Nova, este apartamento está a apenas 1 quadra do mar, oferecendo a oportunidade de desfrutar das belezas naturais da região a qualquer momento.

Não perca a chance de adquirir este imóvel único, pronto para morar e desfrutar de momentos inesquecíveis em Capão da Canoa, RS. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Entre em contato conosco e garanta já a sua visita!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar condicionado Ar condicionado
  • Área de serviço Área de serviço
  • Armário cozinha Armário cozinha
  • Banheiro social Banheiro social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Sala de estar Sala de estar
  • Sala de jantar Sala de jantar
  • Vista panorâmica Vista panorâmica

INFRAESTRUTURAS DO CONDOMÍNIO

  • Alarme Alarme
  • Bicicletário Bicicletário
  • Elevador Elevador
  • Gás central Gás central
  • Hall de entrada Hall de entrada
  • Interfone Interfone
  • Portão eletrônico Portão eletrônico
  • Salão de festas Salão de festas
  • Salão de jogos Salão de jogos
  • Vídeo monitoramento Vídeo monitoramento
  • Zelador Zelador
Rua Guilherme Guittmann - Zona Nova, Capão da Canoa
Dexter Imóveis - Imobiliária em Capão da Canoa/RS
Dexter Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp