Apartamento com 105m², 2 dormitórios no Luiza Cândido em Capão da Canoa
Procurando um apartamento de frente com vista mar e serra, mobiliado e desocupado para chamar de seu? Este imóvel residencial, localizado no 5º andar, na rua Venâncio Aires, nº 399, bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade.
Com 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este apartamento atende a todas as suas necessidades. Além disso, oferece gás individual, circuito de TV, área de serviço, cozinha americana, armários planejados, ar condicionado e muito mais.
Desfrute também de facilidades como elevador, hidrômetro individual, aquecimento a gás e central, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato conosco para mais informações.